Pesquisa personalizada

terça-feira, 6 de janeiro de 2009

As Antigas!


Depois de muito tempo eu pego meu caderno de folhas em branco, meu lapis e rabisco!
Ja tinha esquecido como era a sensacao. E nem posso dizer que foi por causa das artes digitais que parei de desenhar... nao, esta parte foi totalmente negligenciada por mim, mas agora retomo as minhas ''origens''. Como fazia tempo que nao desenhava imagine um desenho ''proximo'' do real. Mas esse tipo era um dos que mais gostava. Bom esse desenho e a homenagem a um vicio novo meu, Cold Case (que tira minhas noites de sono!) e esta e a detetive Lily Rush (nao que eu esperace que alguem reconhecesse mas enfim...). Eu acabei de terminar, na verdade minha ideia e pinta-lo no photoshop mas como pode demorar (devido a horas na frente do do pc vendo o dito cujo...) decidi postar assim, depois posto pintado no pc e depois finalizado no bom e velho grafite.

P.s.: este texto nao esta sem acento em algum protesto em relacao ao acordo ortografico entre os paises de lingua portuguesa... meu teclado esta zuado... como espero que tenham percebido a varios posts atras. (!!!)

Nenhum comentário: